segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018


THALIA MELO VAI SER ESTRELA NA PASSARELA ITALIANA

  
0
Compartilhar 
A modelo e miss mirim Rio de Janeiro, Thalia Melo de 3 anos, desfilará em Bréscia, na Itália, em um evento cultural e de moda, mediado por Sandra Bandeira Nolli, assessora de imprensa de vários artistas, músicos e é responsável pela ponte Cultural de brasileiros e italianos entre ambos países.
Sandra Bandeira Nolli é brasileira casada com um italiano, nasceu em Fortaleza, mas mora na Itália desde 2009. Faz a assessoria de jornais, rádios e TVs de Brescia. Sua experiência no mundo da moda foi como jurada do concurso de beleza Nacional Miss & Mister Model Itália e agora com parceria com um famoso restaurante, entre outros apoio, fortalece ainda mais este intercâmbio cultural.
Entrevista com Sandra Bandeira Nolli, para a jornalista Aline Melo:
Como você iniciou no mundo da moda?
“Eu iniciei a fazer da moda também um meio para promover os talentos do Brasil. Não sou estilista e a ideia é participar com representantes do Brasil dos eventos também organizados por italianos. O evento de maio não é específico de moda, é um pacote turístico cultural durante uma semana de eventos dentre eles um desfile.”
Você trabalha em algum meio de comunicação na Itália?
“Colaboro com a mídia local jornal Val Trompia e Retebrescia TVe, Rádio 5, tenho parcerias com outras rádios locais.”
Quais apoios você têm na Itália?
“Colaboro do jornal e do boliche -pizzaria-bar e restaurante Bowling Leonessa e do time de polo aquático An Brescia atletas que fazem modelo.”




https://cidade24h.com/portal/outras-categorias/thalia-melo-vai-ser-estrela-na-passarela-italiana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário